Polícia fecha laboratório de drogas
Segundo a PM a produção abastecia Monlevade e outras cidades!
A Polícia Militar fechou um laboratório de drogas e prendeu três pessoas no final da tarde desta terça-feira, dia 15 de outubro, em um sítio na localidade de Carvalho, distrito de Rio Piracicaba.
Dentre os presos uma mulher de 23 anos e dois homens com 28 e 30 anos de idade. A operação foi deflagrada 30 dias depois de denúncias anônimas, avaliação do setor de inteligência da PM e envolveu cerca de 30 policiais dos quartéis de João Monlevade e Rio Piracicaba, incluindo a polícia de meio ambiente.
Segundo a Polícia Militar o laboratório foi improvisado no sítio já há alguns meses para plantio e cultivo de drogas, além do preparo para distribuição em João Monlevade e cidades da região e de outros estados.
Foram apreendidos diversos materiais incluindo 23 barras de maconha, pacotes de cocaína, crack, embalagens, adubo para a plantio de maconha, um revólver calibre 32, uma pistola de fabricação caseira, munições, uma réplica de revólver, uma prensa hidráulica, um computador, um notebook, quatro celulares e um rádio comunicador.
E a investigação continua com a procura de outras pessoas envolvidas no crime.
*Mais detalhes no YouTube - JM Notíciais - ou Instagram do mesmo site