top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Open Jiu Jitsu João Monlevade

João Monlevade vai sediar mais uma importante competição de artes marciais!

Será o 1º Open Jiu-Jitsu João Monlevade está confirmado para o próximo domingo, dia 3 de dezembro de 2023. As lutas serão realizadas no ginásio do Colégio Cesp (antiga ACM), no bairro Alvorada, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das academias Gracie Barra Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal e Andrade Team, Cesp e realização da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ).

As inscrições podem ser feitas até essa quinta-feira (30/11) através do site www.lbjj.com.br, onde também poderão ser obtidas mais informações.

Copa de Karatê

Vale destacar que João Monlevade recebeu no último domingo (26/11) a Copa João Monlevade de Karatê. As lutas foram nas dependências do Colégio Cesp (antiga ACM), no bairro Alvorada.

Com o apoio da Prefeitura o evento contou com a participação de dezenas de atletas de São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira, Ipatinga, Belo Horizonte, Raul Soares e Presidente Venceslau, além de João Monlevade.

O evento foi solidário e os atletas doaram alimentos e brinquedos em bom estado, a serem distribuídos para entidades beneficentes.

65 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page