O fim das amputações no HM
Essa é a esperança que nasce em Monlevade com a inauguração do CTF!
O Centro de Referência em Tratamento de Feridas Dr. Anderson Gariglio Rocha (CTF) será inaugurado no dia 27 de outubro nas dependências do Hospital Margarida.
O atendimento vai incluir consulta ambulatorial, curativos, ultrassom e procedimentos cirúrgicos. Serão agendadas 25 consultas por mês para o tratamento de feridas, além da área vascular, veias calibrosas, dores nas pernas, linfedema e câimbras.
Redução nas amputações
Em entrevista á nossa reportagem o médico Dr. Anderson Gariglio Rocha destacou o apoio que o projeto recebe das demais instituições públicas e privadas de João Monlevade. E segundo ele uma das prioridades será acabar com o sofrimento de quem tem o pé diabético, além de reduzir em até 80% as amputações.
A solenidade de inauguração está marcada para as 9h. Vale destacar que o tratamento transdisciplinar em nível ambulatorial e hospitalar também irá contar com a Dra. Regina Cotta Cordeiro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98668-0113 com Andréa Leone Cotta Machado, gerente administrativa ou pelo Instagram @centroferidasdr.andersongrocha