top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Nozinho reivindica, em Brasília

O prefeito de São Gonçalo aproveitou a viagem a Brasília para apresentar reivindicações do município.

Em Brasília, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando relembrou a premiação de São Gonçalo do Rio Abaixo com o título de Melhor Merenda Escolar do Brasil. Nozinho afirmou para Lula que deseja o título mais uma vez.

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo integrou a comitiva da Associação Mineira de Municípios (AMM), que participou da posse da nova diretoria da Federação Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, nesta quarta-feira (15/03/2023).

Nozinho também participou de audiências com a diretoria do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), da Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral (SGM), do Ministério de Minas e Energia e com o diretor geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), Mauro Henrique Moreira Sousa.

Acompanharam o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo a primeira-dama Tânia Barcelos e o assessor Luiz Antônio dos Santos, além da secretária de Educação, Lucinda Santos que informou que os encontros buscaram alinhar ações para implantação de cursos superiores na cidade.

42 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page