top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Novas viaturas reforçam o Proerd

A 17ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu viaturas para reforçar o programa de prevenção às drogas e da violência


O vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes, esteve presente na solenidade de entrega de veículos Fiat Doblo, 0 km, que vão atender os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), nas cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata. A solenidade foi realizada em frente ao quartel de João Monlevade.

O Proerd, é um programa de prevenção que atende cerca de 2 mil alunos, por ano, nas cidades que compõe a área da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar. Esse programa é responsável pela formação de crianças e adolescente que firmam o compromisso de se manterem longe das drogas e da violência.

A cerimônia foi presidida pelo Capitão, Elias de Oliveira Rocha, representando o Comando da 17ª Companhia Independente com a presença do prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla, do presidente da Câmara de João Monlevade, Fernando Linhares, da Superintendente Regional de Ensino, Jânua Caeli Gervásio Galvão e da presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Creusa Maria dos Santos.

Os veículos foram adquiridos por meio da Secretaria Estadual de Educação, por intermédio da indicação do Deputado Federal Lincoln Portela.

7 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page