top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Novas apreensões e prisões

Em apenas uma ocorrência teve prisão e apreensão de arma, munições, bomba e moto!

Foi uma grande operação que mobilizou diversas viaturas no centro de Barão de Cocais, no início da noite desta quarta-feira (14/02/2024).  A meta era averiguar denúncia anônima sobre a presença de um foragido da justiça, que estaria em um estabelecimento comercial.

O suspeito chegou a apresentar um documento falso, mas em consulta e a existência de um mandado de prisão contra ele.

Antes de ser preso o homem, que tem 28 anos, danificou seu próprio aparelho celular, mas, os policiais conseguiram obter o IMEI do aparelho e verificar que se tratava de produto de roubo executado na Av João Pinheiro, em Itabira, dias antes.

No endereço do suspeito foram apreendidos diversos materiais, dentre eles uma motocicleta produto de furto, uma arma de fogo calibre 32, munições calibres 32 e 380 e artefatos explosivos.

Um segundo suspeito de envolvimento nos crimes foi identificado e preso em seu local de trabalho. O homem, que tem 27 anos, foi acusado apenas de receptação e uso de drogas. No armário do seu alojamento foi encontrado um tablete de maconha.

Dentre os produtos apreendidos estão ainda um artefato explosivo, um pote "Kara fumaça" contendo pólvora e duas caixas contendo durepoxi, quatro relógios e roupas utilizadas em crimes de roubo.

Prisão em João Monlevade

Em João Monlevade a Polícia Militar fez a prisão de um homem de 42 anos acusado de furto de carro. O registro da ocorrência foi na madrugada do dia 9, na Rua Gomes Batista, onde o Fiat Uno estava estacionado.

Através de imagens de câmeras de vigilância da região central os policiais conseguiram identificar os autores do crime e um deles foi localizado e preso no bairro José Eloy, mesmo

Prisão em São José do Goiabal

Na noite deste mesmo dia, na Rua Nelson O. Morais, bairro Padre Ermelindo, em São José do Goiabal, policiais militares prenderam um homem de 21 anos que levava em sua mochila 293 eppendorf de cocaína e uma porção de maconha.

Segundo a Polícia Militar a droga seria comercializada na cidade durante o carnaval. O acusado está no presídio de João Monlevade. Nesta operação um celular e R$ 185 em dinheiro também foram apreendidos.

73 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page