top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Nova luz para João Monlevade

O projeto de troca da iluminação já chegou a quase 70% de João Monlevade.

Em continuidade ao projeto “Monlevade Mais Iluminada”, a Prefeitura de João Monlevade concluiu a substituição de lâmpadas a vapor de sódio por lâmpadas de LED no bairro José de Alencar.

Essa iniciativa da Administração Municipal visa proporcionar aos moradores uma iluminação eficiente, econômica e sustentável. Além disso, a mudança garante melhoria na segurança da comunidade com mais visibilidade nas ruas e espaços públicos durante a noite.

No bairro José de Alencar vários moradores deram depoimentos revelando satisfação com a nova iluminação.

Foram instaladas lâmpadas de LED nas 12 ruas do José de Alencar e, assim, a Prefeitura atingiu 67,8% da cidade com a nova iluminação. São 50 bairros, além de avenidas como Getúlio Vargas, Wilson Alvarenga, Gentil Bicalho, Isaac Cassimiro e algumas praças, totalizando quase 6.700 luminárias substituídas.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), ressaltou o compromisso da Prefeitura em continuar expandindo a implementação da iluminação de LED em outras áreas, como a próxima etapa de instalação na avenida Cândido Dias, no bairro Loanda.

E o prefeito, Dr. Laércio Ribeiro (PT), destacou: "Estamos investindo em tecnologias mais eficientes e sustentáveis para proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores. Além disso, a nova iluminação trará benefícios econômicos a longo prazo, tanto para a Prefeitura quanto para a comunidade".

72 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page