top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Mulher é inocentada de homicídio

Nesta ocorrência a mulher era suspeita da morte do companheiro!

Nos fatos policiais uma ocorrência de São José do Goiabal onde policiais militares apreenderam em residência da Rua Doutor Mateus, bairro Padre Ermelino,14 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 2.115,00 em dinheiro e um carro, o Gol da foto no reboque.

No veículo estavam um homem de 36 anos e uma mulher de 20 anos que foram presos por tráfico de drogas.

Suspeita de homicídio

Em João Monlevade o registro foi em residência da Rua França, no bairro Cruzeiro Celeste onde a polícia foi solicitada por volta das 6h. Os policiais militares encontraram a vítima, um homem que tinha 61 anos já sem vida, o que levantou a suspeita dele ter sido assassinado pela companheira durante uma discussão. A suspeita tem 35 anos.

Mas, diligências e informações técnicas indicaram que o corpo não apresentava ferimentos, traumas ou fratura craniana, nem infiltração hemorrágica no cérebro, havendo apenas lesões externas superficiais.

E segundo ficou apurado o homem, J.M.G., possuía histórico de hipertensão e hipertrofia no coração, o que  leva a crer que ele pode ter sofrido um mal súbito. Isso depois do desentendimento que teve com a mulher que passou a madrugada em sua residência.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil.

Preso por tráfico

Um homem de 21 anos foi preso na Rua Filomena Tomazia, bairro Nova Monlevade. Ele estava de carona em uma moto, uma Honda CBX 250, Twister, e foi detido depois de tentativa de fuga e queda. O piloto conseguiu fugir a pé, correndo. Com seu colega, que está preso, foram apreendidos, um celular, porções e pedras de crack, R$ 222,50 em dinheiro e a motocicleta.

156 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page