top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Mudanças na prefeitura

O prefeito Dr. Laércio anunciou nova secretaria e novos secretários!

Em João Monlevade a Administração Municipal confirmou mudanças no secretariado e a criação de uma nova secretaria para otimizar a gestão pública e melhor atender às demandas da comunidade.

O novo departamento leva o título de 'Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos', que foi desmembrada da Secretaria de Planejamento.

E para comandar a nova pasta (cuja criação foi aprovada pela Câmara de Vereadores) foi nomeado Thiago Henrique dos Santos (foto) que já trabalhava como secretário adjunto na Secretaria de Planejamento.

Desenvolvimento econômico

Em nota, a Administração Municipal ressalta que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos,  vai promover o desenvolvimento econômico sustentável do município e fortalecer as parcerias entre o setor público e privado.

Novos secretários

Sobre a troca de secretários foram cinco mudanças!  Na Secretaria Municipal de Assistência Social a assistente social Rita de Cássia da Cruz Souza assumiu no lugar da também assistente social Marinete Morais. Na Secretaria de Esporte e Lazer o técnico em Esportes e Lazer, Douglas Alexandre de Oliveira assumiu no lugar de Samir Gomes.

Na Secretaria de Administração, Ricardo Oliveira, que ocupava o cargo de chefe do Setor de Compras, assumiu o comando no lugar de Gilberto Barcelos que foi transferido para a chefia de gabinete.

Na Secretaria de Obras o engenheiro Eduardo Bastos foi substituído pelo secretário adjunto, Ermelino Hilário Martin. E para o posto de secretário adjunto foi nomeado o engenheiro Wellington Martins Nunes.

Esclarecimento

Vale esclarecer que a chefia de gabinete era ocupada por Geraldo Giovani Silva que está afastado por motivos de saúde, e que o ex-secretário de obras Eduardo Bastos assumiu o cargo de Assessor de Secretaria, órgão que dar suporte estratégico para todas as secretarias da administração municipal.

146 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page