Monlevade no brasileiro de Jiu-jítsu
João Monlevade será representada pelos alunos da Clankids.
João Monlevade será representada no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu CBJJ por uma equipe da Academia Clandestino BJJ, administrada pelo atleta e professor John Maycon e por sua esposa, Juliana Carolina.
Dentre os alunos da ‘Clankids’ Pedro Araújo, Samuel Levi, Maria Fernanda Machado e Kauã Ramos. Atletas que estiveram recentemente em torneio regional, disputado na cidade de Contagem, e que retornaram com várias medalhas de bronze, prata e ouro.
Medalha de ouro
Alunos que estão seguindo o caminho do mestre, John Maycon, que retornou da França no dia 19 de março, trazendo medalha de prata e medalha de ouro do Internacional Paris AJP TOUR.
Oportunidade para patrocinadores
Uma conquista honrosa para o Brasil e para João Monlevade. E agora para mandar os atletas para o Campeonato Brasileiro CBJJ, a ser disputado na cidade de São Paulo, a academia precisa de patrocinadores para as despesas com inscrição, viagem, hospedagem e alimentação.
As famílias dos meninos estão realizando até rifas, para obter os recursos para a viagem, mas, empresas e instituições públicas ou privadas (incluindo Prefeitura) podem se apresentar para patrocinar os novos talentos desta arte marcial que é um esporte crescente, aqui e no mundo.
Jiu-jítsu para formação
Segundo John Maycon, o Jiu-jítsu é recomendado para todas as pessoas e contribuiu em muito para a formação, disciplina, evolução mental, emocional e física.
A academia comemora três anos de criação em João Monlevade (Av. Getúlio Vargas, 4841, Carneirinhos) com diversas turmas e alunos com idades que vão dos 3 anos até os 54 anos. Contatos pelo telefone (31) 98699-8261.