top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Monlevade ganha ambulâncias de presente

Veículos foram comprados com recursos de emendas parlamentares.

Dando sequência às comemorações de 59 anos de emancipação de João Monlevade, o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), entregaram na manhã desta segunda-feira (17) duas novas ambulâncias à secretaria de Saúde.

Empenho dos deputados Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Igor Timo (Pode), representado pelo seu assessor Márcio “Fofão”, e do deputado estadual Tito Torres (PSD), representado por Marco José Silva “Marquinhos”. Cada emenda teve o valor de R$ 283,7 mil.

O presidente da Câmara Fernando Linhares (União Brasil) e o vereador Gustavo Maciel (Pode) intermediaram as ambulâncias junto aos dois deputados. Dr. Presunto (PDT), Leles Pontes (Republicanos), Tonhão (PPS) e Rael Alves (PSDB) intermediaram a ambulância junto a Tito Torres.

Prefeito Laércio

O prefeito Laércio Ribeiro agradeceu a parceria dos deputados e vereadores. “É um presente para nossa cidade, que completa 59 anos. Tanto o Igor Timo como o Tito Torres são parceiros importantes da nossa administração, aqui representados pelos vereadores que os apoiam e seus assessores”, declarou.

O vice-prefeito Fabrício Lopes destacou a união em prol do município e disse que isso comprova a capacidade de diálogo.

Já a secretária municipal de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond, destacou que as ambulâncias vão garantir um atendimento mais rápido e qualificado à população.

17 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page