top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Monlevade amplia vacinação contra Covid-19

A vacina bivalente está em todas as UBSs inclusive para pessoas com comorbidades .

Em João Monlevade a Secretaria Municipal de Saúde aplica a vacina bivalente contra o coronavírus também em pessoas com comorbidades, a partir de 12 anos de idade até 60 anos.

O imunizante está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, exceto, nas UBSs José Elói e Rosário.

O cronograma

Na UBS Nova Esperança, a imunização será somente nas segundas-feiras, de 8h as 11h e de 13h as 15h. Na Policlínica, a aplicação ocorre de segunda a sexta, de 7h30 as 17h.

Na UBS Novo Cruzeiro, a vacina será aplicada de segunda a sexta, de 8h30 as 11h e de 13h as 15h. Nas demais unidades a vacinação ocorre de segunda a sexta, de 7h30 as 11h e de 13h as 17h.

*Confira a lista de comorbidades e documentos exigidos para a vacina na aba Publicações Oficiais/Comunicados, no site da Prefeitura.

Vacina contra a gripe

Essa campanha oficialmente começa em todo o território nacional no dia 10 de abril, mas em Minas foi antecipada. João Monlevade já aplica a vacina contra Gripe (Influenza) desde o dia 3 de abril.

O imunizante (foto) está disponível em todas as unidades básicas de saúde (UBS) do município, exceto nas UBSs José Elói e Rosário.

*Confira a lista de comorbidades e documentos exigidos para a vacina na aba Publicações Oficiais/Comunicados, no site da Prefeitura.

15 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page