top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Mais qualidade na saúde

É o que garantem os novos serviços inaugurados pelo Hospital Margarida!

Em mais uma etapa do projeto de expansão e modernização a diretoria do Hospital Margarida inaugurou na manhã desta quarta-feira (21/02/2024) a copa, que agora oferece aos funcionários um espaço para suas refeições, cafezinho, lanche e convivência; o Lactário, uma nova unidade do Serviço de Nutrição e Dietética que vai elevar a segurança alimentar dos bebês; e a Ressonância Magnética, implantada numa parceria com a empresa RCV ao custo de R$ 4 milhões, e que vai possibilitar aqui, exames de alta complexidade através de equipamentos dos mais modernos, além de evitar o deslocamento de pacientes para Belo Horizonte.

A solenidade foi realizada com a presença de autoridades municipais e representantes dos diversos segmentos da sociedade.

O provedor destaca que as metas estão sendo cumpridas, graças ao bom trabalho da diretoria que administra as dificuldades financeiras e que busca novos recursos para as obras necessárias.

Segundo José Alberto Grijó, a parceria com a Prefeitura, Câmara e outras instituições municipais, além das emendas parlamentares, são fundamentais.

Vale destacar que a atual diretoria assumiu o Hospital Margarida há cerca de quatro anos com o hospital enfrentando problemas financeiros com fornecedores e bancos, além de dificuldades para pagar os salários de funcionários e médicos.

Atenção que novas inaugurações estão marcadas para os próximos dias.

*Confere reportagem completa no YouTube – Francis Júnior JM

152 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page