top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

'Lazer Para Todos' em João Monlevade

Esse programa da Prefeitura de João Monlevade será lançado nos dias 18 e 19 no Ginásio Li Guerra.

Esse programa – Lazer Para Todos – foi idealizado pelo vereador Bruno Cabeção (Avante) e aprovado por meio de um Projeto de Lei pela Câmara Municipal. Um dos objetivos é reservar para uso da população, de forma temporária, trechos de vias públicas para atividades de lazer, esporte e cultura.

O lançamento, nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo) no Ginásio Li Guerra, final da avenida Castelo Branco, no bairro República, vai contar com a Rua da Alegria, brincadeiras antigas (amarelinha, pula corda, cabo de guerra, queimada e outras), brinquedos infantis, espaço para andar de patins, skate e bicicleta.

Campeonato de Peteca

O evento também contará com o Campeonato de Peteca, cujas inscrições serão realizadas até o dia 15 pelo site da Prefeitura.

No sábado (18), o evento será das 13h às 18h. Já no domingo (19), será das 8h às 15h. O objetivo é que o projeto seja promovido uma vez por mês e contemple todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, após o lançamento do projeto, em todos os domingos e feriados, de 9h as 16h, o fim da avenida Castelo Branco será fechado para o lazer e recreação da população.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (31) 3851-4510.

5 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page