top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Laércio Ribeiro no Senado

Laércio Ribeiro discute a privatização da 381 com o presidente do Senado.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), se reuniu, nesta segunda-feira (dia 7), em Brasília, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Marquinhos Lemos e pelo deputado federal, Miguel Ângelo (ambos do PT).

Laércio Ribeiro, junto com uma comitiva composta por outros prefeitos mineiros, foi recebido pelo senador Rodrigo Pacheco. Um dos motivos da reunião foi a demonstração de gratidão ao senador pelo aporte de recursos de R$ 500 mil, provenientes de emendas, direcionados aos municípios.

O prefeito destacou que em João Monlevade os recursos foram investidos em obras de infraestrutura, como asfaltamento e calçamento.

BR 381

A reunião também proporcionou ao prefeito de João Monlevade a oportunidade de buscar o apoio do presidente do Senado para agilizar o processo de concessão e desestatização da BR-381.

Rodrigo Pacheco manifestou interesse pelo assunto, se comprometendo a incluir a pauta em reuniões. Além disso o prefeito Laércio Ribeiro encaminhou ao gabinete do senador um documento contendo solicitações adicionais relativas à João Monlevade, a pedido do próprio senador.

"Essa reunião foi extremamente produtiva para nós, prefeitos. João Monlevade, com seus 80 mil habitantes, se destacou como a cidade mais populosa da comitiva. O senador Pacheco nos recebeu calorosamente e se mostrou empenhado em auxiliar ainda mais nossos municípios", afirmou o prefeito Dr. Laércio Ribeiro, ressaltando a importância do encontro.

169 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page