top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

João Monlevade mais iluminada

Mais de 80% das ruas de João Monlevade já têm iluminação de LED!

A Prefeitura de João Monlevade mantém o programa de substituição das lâmpadas antigas de ruas e avenidas por lâmpadas de LED.  Assim, mais de 80% da iluminação pública do município já conta com mais luz, o que proporciona mais economia, eleva a sensação de segurança e a qualidade de vida da população.

Recentemente foi concluída a instalação de LED nos bairros Ipiranga e Industrial e está em andamento a troca na avenida Armando Fajardo, no Loanda e na avenida Getúlio Vargas, no Santa Bárbara. Num total já instaladas 8.300 lâmpadas de LED em todo o município.

LED em mais de 60 bairros

A modernização da iluminação já alcançou os bairros Jacuí, Santa Cruz, Centro Industrial, Pedreira, Vila Tanque, Baú, Belmonte, Metalúrgico, Loanda, Laranjeiras, José de Alencar, Satélite, Lucília, São Benedito, São João, Mangabeiras, Vale do Sol, Rosário, São Jorge, São Geraldo, JK, Recanto Paraíso, Nova Esperança, Paineiras, Campos Elíseos, Nova Aclimação, Vera Cruz, Cruzeiro Celeste, Palmares, São José, Promorar, Ernestina Graciana, Petrópolis, Teresópolis, Novo Cruzeiro, Estrela Dalva, Santa Cecília, Corumbiara de Vanessa, Planalto, Nova Monlevade, Santo Hipólito, Estância Burian, Jardim Vitória, Tanquinho I e II, Boa Vista, Vale da Serra, Nossa Senhora da Conceição, 1º de Maio, ABM, Areia Preta, Egito, Castelo, Serra do Egito, Distrito Industrial, Nova Cachoeirinha, Ponte Funda, Cidade Nova e Campo Alegre.

Pistas de caminhada

Além disso, 13 praças, as pistas de caminhadas das avenidas Castelo Branco, Getúlio Vargas e Vila Tanque, o estacionamento do Velório Municipal, o Parque do Areão e o Distrito Industrial também foram contemplados com a instalação de luminárias em LED.

60 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page