top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Inauguração no Hospital Margarida

Plano de atender à alta complexidade segue em ritmo acelerado.

A ampliação do atendimento no Hospital Margarida segue em ritmo acelerado, assim como as obras de novos departamentos. Nesta terça-feira (09/05/2023) mais uma inauguração, desta vez do segundo tomógrafo, um aparelho dos mais modernos.

Na solenidade a presença de autoridades municipais, prefeito Laércio, vice Fabrício, vereadores e representantes de empresas parceiras do hospital.

Trata-se de mais um passo importante para o projeto de conferir ao hospital o atendimento de alta complexidade.

O plano de expansão envolve a construção de um novo anexo para aumento de leitos de internação, a criação de mais salas de blocos cirúrgicos e novos leitos de CTI.

Segundo Ovídio Carlos Carneiro Villela, radiologista e diretor da RCV Diagnósticos Médicos (empresa parceira do Hospital Margarida já a quase 10 anos), o investimento se aproxima dos R$ 2 milhões e vai permitir dobrar a capacidade de atendimento com diagnósticos precisos. Além disso, suporte 24 horas no serviço de tomografia e diagnóstico por imagem no hospital.

Trabalho de equipe

O provedor do hospital, José Alberto Grijó, depois de fazer um agradecimento especial às empresas parceiras, Prefeitura, Câmara e Governo do Estado, disse que os resultados são fruto do trabalho de todos os funcionários que vivenciam os desafios do dia-a-dia. E destacou a inauguração do tomógrafo como mais uma ‘porta aberta’ para a alta complexidade.

Confere o vídeo da inauguração no YouTube - Francis Júnior JM (https://www.youtube.com/watch?v=Wzyux0adv0w&t=41s)

425 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page