top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Eliezer Araújo

Grande apreensão de drogas em Bela Vista de Minas

Foram duas ocorrências em Bela Vista de Minas com prisões!

A primeira ocorrência foi registrada na Avenida José Modesto de Ávila, bairro  Senhor do Bonfim durante patrulhamento. Os  policiais militares perceberam a ação suspeita de uma mulher fazendo entrega para um homem.

Após busca pessoal foram encontradas com eles três pedras de crack. Em continuidade às diligências os militares localizaram mais duas pedras de crack; uma bucha de maconha; dois  frascos de substância análoga a lança perfume; duas balanças de precisão; R$ 3.179,25 em dinheiro e duas sacolas contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína.

Nesta operação foram presos dois homens de 30 e 36 anos e um mulher de 57 anos.

Nova apreensão

Ainda em Bela Vista de Minas, na BR 381, Bairro Boa Esperança, policiais militares prenderam um homem de 31 anos e uma mulher de 19 anos.

Durante patrulhamento os policiais se depararam com os autores que trafegavam em uma motocicleta e tinham objetos volumosos nos corpos.

Na busca pessoal foram encontrados:  duas barras de substância análoga a maconha; uma barra de substância análoga a crack; uma bucha de substância análoga a maconha e um aparelho de telefone celular que foram apreendidos junto com a motocicleta.

Segundo a Polícia Militar o homem é foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

15 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page