top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Fuga, perseguição e prisões

Em Monlevade dois foram presos depois de capotarem o carro de fuga!

Os acusados estavam em um Fiat Uno que rodou pelas ruas da cidade em alta velocidade, na noite de domingo para segunda-feira (15/01/2024), numa tentativa de fuga das guarnições da Polícia Militar.

Durante a fuga os ocupantes do carro dispensaram drogas pelo caminho. Na Rua Ayrton Sena, no Cruzeiro Celeste, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo se chocou contra um barranco e capotou.

Eram três homens envolvidos, sendo que um tem 22, outro 25 e o terceiro 41 anos. Um deles conseguiu fugir por um matagal. Os outros dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido: 76 pedras de crack, pinos vazios para cocaína, uma máquina de passar cartão, três celulares, uma balança, uma arma de pressão Rossi, munições e o carro.

Prisões em João Monlevade

Autor de furto de fios de cobre e receptador estão na cadeia! Policiais militares fizeram  na tarde desta segunda-feira (15/01/2024) a prisão de um homem de 33 anos acusado de furto de fios de cobre na Av. Wilson Alvarenga. Na sequência prenderam também o homem acusado de comprar o material.  Ele também tem 33 anos e também foi conduzido para a delegacia de polícia.

216 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page