top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Estacionamento do Baú será revitalizado

O espaço arborizado em frente à Associação dos Aposentados vai ganhar nova estrutura.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), em mais um importante passo para a melhoria da infraestrutura urbana do bairro Baú, assinou a ordem de serviço para a reforma do estacionamento público localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga em frente à Associação dos Aposentados.

Bicicletário

A obra, que será realizada pela empresa JJ Santos Construções e Serviços, vencedora do processo licitatório, inclui a instalação de bloquetes, reforma dos passeios, demarcação de vagas para veículos e a construção de um bicicletário. Além disso, o estacionamento contará com rampas de acessibilidade para garantir a inclusão de todos os usuários.

“A reforma do estacionamento não só visa melhorar o aspecto visual da área, mas também resolver questões práticas que afetam diretamente a comunidade. Afinal, em períodos de chuva, transtornos são causados no local devido à falta de infraestrutura adequada. Com essa iniciativa, esses problemas serão minimizados, garantindo mais segurança e conforto para os moradores e visitantes”, destacou Dr. Laércio.

Melhorias

Vale destacar que nesta região das avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga a Prefeitura já realizou o recapeamento asfáltico e pintura estratigráfica entre o Presídio  e o trevo do “Morro do Julinho”, implantou a iluminação em LED e  revitalizou as quadras e a pista de skate do centro esportivo.

86 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page