top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Escola de Vôlei com mais vagas

Em João Monlevade são mais vagas para crianças e oportunidade de estágio!

O Projeto SADA Argos (Sada/Cruzeiro/ArcelorMittal), que mantém uma escolinha de vôlei em João Monlevade, está em fase ampliação de vagas e de oportunidades de trabalho. Uma nova turma foi aberta no período da manhã para crianças e jovens com idades entre 7 e 11 anos.

Sobre a oportunidade para trabalho foi aberta uma vaga para estágio para estudantes de Educação Física que tenham conhecimento de voleibol.

Vaga para estágio

Os interessados ou interessadas em aprender as técnicas e os fundamentos do vôlei, ou em se candidatar à vaga de estágio podem entrar em contato com o professor Marcelo Mourah pelo telefone (31) 97356-6952 ou comparecer no Ginásio Li Guerra, da Av Castelo Branco, durante os horários de treinamento.

Cronograma das aulas

As aulas ocorrem no Ginásio Li Guerra, nas terças e quintas-feiras de manhã, nos horários das 8h às 9h; 9h às 10h, 10h às 11h e 11h às 12h. Na parte da tarde, os treinos são sempre às segundas, terças e quintas-feiras, com turmas das 13h30 às 14h30; 14h30 às 15h30, 15h30 às 16h30 e 16h30 às 17h30.

As aulas gratuitas de vôlei para crianças e jovens entre 7 e 14 anos ofertadas pelo projeto SADA Argos tiveram início no ano passado.

O projeto é executado pela Associação Argos e patrocinado pela Fundação ArcelorMittal e pelo Grupo SADA, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

194 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page