top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Eleição e posse no Hospital Margarida

A diretoria teve o mandato renovado com a surpresa do anúncio de superavit!

Essa notícia merece comemorações! A Associação São Vicente de Paulo, administradora do Hospital Margarida em João Monlevade,  promoveu nesta segunda-feira (25/03/2024) nova eleição para renovação do mandato da diretoria.

Foi eleição e posse, no auditório do hospital com a presença de todos os diretores e diretoras, conselheiros e conselheiras que seguem agora em um 3° mandato consecutivo de dois anos.

Na prestação de contas uma excelente notícia: depois de vários anos fechando no "vermelho" a contabilidade fechou com superavit.

Crise e desafios

Vale ressaltar que essa diretoria assumiu o comando em 2019 com o Hospital Margarida enfrentando uma grave crise financeira. Hoje a dívida de R$ 22 milhões está em R$ 9 milhões totalmente negociada, as contas fechando com superavit e em andamento um projeto ousado expansão e modernização.

Vale destacar que o HM ainda enfrenta problemas para atender à demanda de todas as cidades da região que, em determinados momentos provoca superlotação no Pronto Socorro,  mas o resultado, que se deve ao trabalho competente e profissional da diretoria, merece nossos aplausos.

*Confere reportagem especial no YouTube Francis Júnior JM (https://www.youtube.com/watch?v=uBvXwnurqQo)


421 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page