top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Domingo de 'Arte na Praça'

João Monlevade recebe hoje o projeto com atrações, vivências e oficinas gratuitas.

O projeto ‘Arte na Praça’ será realizado em João Monlevade neste dia 25 de junho, domingo, das 16h às 20h30, na Praça do Povo. Serão oficinas, vivências e apresentações realizadas por artistas mineiros do circo, música, dança, teatro e das artes visuais.

O cronograma:

Das 16h às 18h, apresentação do Grupo Teatro Atrás do Pano com o “Rua de brincar”; às 17h, Tati Castru vai ministrar sua oficina de costura criativa; às 18h, o Grupo Maria Cutia de Teatro vai apresentar sua releitura de “Auto da Compadecida” do pernambucano Ariano Suassuna; e às 19h30, Duo Eleonora vai encerrar a programação com show de releituras autênticas de grandes sucessos da música brasileira.

O evento vai contar ainda com feira de alimentação. Este projeto tem o patrocínio da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

A proposta da Agentz Produções é de ocupação de parques e praças nas cidades de Contagem, João Monlevade, Juiz de Fora, Itaúna e Sabará, com programação artística diversa nas áreas de teatro, circo, dança, música e arte urbana.

108 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page