top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Conecta Monlevade com preços dos combustíveis

Os preços dos combustíveis poderão ser comparados pelo APP da Prefeitura.

A partir desta sexta-feira, dia 23 de junho, os consumidores de João Monlevade terão a comodidade de consultar e comparar os preços dos combustíveis nos postos da cidade por meio do APP Conecta Monlevade.

Essa iniciativa, liderada pelo Procon Municipal, visa proporcionar mais economia e segurança para a população. Segundo Rosa Barros, diretora do órgão, com essa ferramenta, os consumidores terão acesso imediato às informações de preços, possibilitando uma escolha mais consciente na hora de abastecer seus veículos.

Estímulo à concorrência

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), a transparência na divulgação dos preços dos combustíveis é essencial para estimular a concorrência saudável entre os postos e beneficiar os consumidores.

E o prefeito, Dr. Laércio Ribeiro (PT), enfatizou: "estamos comprometidos em promover a transparência e proteger os direitos dos consumidores”.

Outros serviços

O aplicativo Conecta Monlevade também disponibilizará outros serviços oferecidos pelo Procon e pela Prefeitura de João Monlevade, como emitir guias de IPTU, consultar licitações, realizar diversos serviços e agendar consultas com especialistas disponíveis na rede municipal de Saúde, marcar exames e atendimentos com oncologistas, etc.

Como baixar

*O Conecta Monlevade está disponível para download no Google Play, na APP Store e também aqui, na página inicial do JMNOTICIAS.

134 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page