top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Concursos públicos

Na Eletrobras e na Petrobras com processo seletivo para cerca de 1.200 vagas.

Na Eletrobras são 832 vagas. O objetivo será a contratação de profissionais que irão atuas nas subsidiárias Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf.

Os postos serão para as áreas operacionais, de manutenção e operação para candidatos com nível de escolaridade médio, técnico e superior. As contratações serão pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Além do salário os selecionados ainda receberão benefícios como vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde.

Vale lembrar que a Eletrobras, que é a maior companhia elétrica da América Latina, foi privatizada em junho de 2022 pelo governo Bolsonaro.

Concurso na Petrobras

A Petrobras também confirmou inscrições abertas para concurso público. São 373 vagas imediatas e mais 746 postos para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 5.563,90.

Dentre as exigências idade mínima de 18 anos e ensino técnico em área específica conforme a determinação da vaga. As inscrições vão até as 18h do dia 17 de março, pelo site cebraspe.org.br. A taxa de participação é de R$ 62,79

47 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page