top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Cavalgada de João Monlevade

Confirmadas as atrações artísticas e o local de realização.

Estão definidos os grandes shows da 30ª Cavalgada de João Monlevade! De acordo com informações da Prefeitura de João Monlevade, a empresa que venceu a licitação para promover a festa, a Luciele Abrante (Júlio Caçula) apresentou os artistas contratados que foi avaliada pela comissão organizadora.

Assim, está definido que Eduardo Costa vai fazer o show de abertura no dia 31 de agosto, uma quinta-feira, com entrada gratuita. Os shows com cobrança de ingresso serão na sexta-feira, dia 1º de setembro, com shows das duplas César Menotti & Fabiano e Guilherme & Benuto, e no sábado, dia 2 de setembro, com o cantor Leonardo.

No domingo, 3 de setembro, com entrada gratuita e apoio do Clube do Cavalo será promovido o Concurso de Marchas que vai distribuir R$ 20 mil em premiação.

O investimento A Prefeitura vai disponibilizar R$ 450 mil para a estrutura, shows e premiação, visando garantir um evento de qualidade, com lazer e entretenimento para a população, que movimenta a economia do município.

A área da cavalgada

O empresário de eventos Júlio Caçula confirmou que o local da cavalgada será na rua Marataízes, no bairro Sion onde será montada uma mega estrutura, grande logística e amplo estacionamento.

Segundo o empresário, o objetivo é fazer com que esta edição fique conhecida como a ‘cavalgada do modão’, fato que justifica com a contratação de artistas reconhecidos no Brasil pelo sertanejo tradicional.

1.951 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page