top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Casa de Cultura abre inscrições

Desta vez para nove cursos da Escola de Artes da Fundação!

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade abriu, nessa segunda-feira (08/01), as inscrições da sua Escola de Artes para o ano de 2024. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas de forma presencial na sede da Fundação, situada à rua Timóteo, nº 172, bairro Nossa Senhora da Conceição, das 8h às 11h e das 13h às 20h.

A Escola de Artes da Casa de Cultura contará com os cursos de Violão, Violino, Bateria, Piano, Dança, Capoeira, Pintura, Desenho e Artesanato.

Para se inscrever, os maiores de idade devem levar cópias da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço e o número do telefone. Já os menores de idade devem levar as cópias da Identidade, do CPF, do comprovante de residência e o telefone dos responsáveis, além dos seus próprios dados, como o nome completo, Identidade, CPF e telefone.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3859-0601.

Atualmente, os cursos da Casa de Cultura contam com centenas de alunos e anualmente acontece o Recital de Violão, com a apresentação dos integrantes do curso de Violão da entidade. Em outubro de ano passado, o Recital lotou o Auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura, com a realização de 13 apresentações e a participação de 30 alunos.

126 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page