top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Campeões do Jiu-jitsu

Militares de João Monlevade são campeões da Liga Mineira de Jiu-jitsu!

A conquista em torneio da Liga Mineira de Jiu-Jitsu é muito importante para a 17ª Cia PM Ind e para João Monlevade. Os policiais militares Asp-a-OF Ivan e Cb Aragones participaram da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro realizada na cidade de Manhuaçu no final de março.

O Cabo Aragonês, faixa branca, sagrou-se campeão na categoria Master 3 até 88,3 kg e ficou em 4° lugar na categoria Absoluto, que não tem limite de peso.

O aspirante a oficial Ivan, faixa preta, foi vice-campeão na categoria Master 1 e 2 até 88,3 kg.

Vale destacar que, no dia 7 de abril, na cidade de Betim, Ivan conquistou o título de campeão na categoria Master 1 e 2, até 88,3 kg, em um dos maiores campeonatos de jiu-jitsu de Minas Gerais - a Copa Leão Dourado.

A preparação

Em nota, a assessoria de comunicação da 17ª Cia destaca também que esses resultados são fruto dos treinos de defesa pessoal policial e jiu-jitsu, na sede da 17ª Cia PM Ind em João Monlevade.

O Asp-a-Of Ivan, faixa preta da equipe Destemidos é o atual responsável pelos treinos na unidade militar hoje com mais de 25 participantes.

E trata-se de uma atividade esportiva que eleva a qualidade de vida, promove o preparo pessoal e policial o que contribuiu a redução do uso de força no ambiente operacional.

Parabéns aos nossos campeões.

166 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page