top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Campeão do Jiu Jitsu

Atleta monlevadense fica em 3º lugar no Campeonato Brasileiro!

João Lukas Rodrigues do Santos, atleta de Jiu-Jitsu, aos 8 anos de idade, celebra uma grande conquista:  3º lugar na categoria Mirim 2,, faixa amarela, peso leve do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu para crianças de 4 a 15 anos. A disputa foi último fim de semana, 22 e 23 de junho, na cidade de São Paulo. João Lukas, aluno da academia ClanBJJ, é um exemplo notável de determinação e superação. Ele é o atleta mais novo e graduado em João Monlevade, além de ser portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Sua participação e sucesso no campeonato são testemunhos de sua dedicação incansável e do apoio contínuo de sua família e treinadores.

Para João Lukas, o caminho até o pódio foi cheio de desafios e emoções: "Estou muito feliz por ter conquistado essa medalha e por representar minha cidade em um campeonato tão importante."

"Orgulho e gratidão"

A mãe de João Lukas, Mônica dos Santos compartilhou suas palavras de orgulho e gratidão: "Ver o João alcançar essa conquista é indescritível. Ele enfrenta muitos desafios diariamente, mas nunca desiste. Essa medalha é um símbolo de sua força, perseverança e do apoio que ele recebe de todos ao seu redor. Estou muito agradecida à academia ClanBJJ, aos patrocinadores e a todos que acreditaram nele."

A competição, que reuniu os melhores atletas de Jiu-Jitsu infantil de todo o Brasil, foi um verdadeiro teste de habilidades e determinação. João Lukas mostrou não apenas sua técnica impecável, mas também uma incrível capacidade de concentração e resistência, características que o destacam como um atleta promissor.

56 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page