top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Assassinos de Dom Silvério na cadeia

Segundo a Polícia Militar os três envolvidos foram encaminhados para João Monlevade!

O crime que chocou muitas pessoas em Dom Silvério e cidades da região foi desvendado hoje pela Polícia Militar com a prisão de três pessoas envolvidas! Um homem de 29 anos que efetuou os disparos, um jovem de 20 anos que ajudou na emboscada e que se apossou da moto da vítima e um outro jovem de 23 anos que deu cobertura aos criminosos.

Um deles foi detido ainda em Dom Silvério e os outros dois em uma residência da zona rural de Sem Peixe.

Além das prisões a polícia também aprendeu um revólver, munição, um celular, uma barra de maconha e duas motocicletas, sendo uma delas pertencente à vítima.

Sobre os acontecimentos que levaram a esse fim trágico devem ser divulgados nas próximas horas junto com o Boletim de Ocorrência. Segundo o comandante da Polícia Militar os acusados serão apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, em João Monlevade.

O crime

O crime foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira, dia 28 de setembro! O corpo de Welison Untaler Gomes da Silva, de 30 anos foi encontrado nas proximidades da ponte do povoado de Melos.

A perícia da Polícia Civil constatou três perfurações de arma de fogo nas costas, uma perfuração no peito e uma quinta perfuração no ombro, além de hematomas e cortes no braço, testa, cabeça e outras partes do corpo.

Nos bolsos da calça da vítima foram encontrados um celular, as chaves de um carro Toyota Corolla, e dentro da cueca duas porções de maconha.

Moto roubada

Os policiais foram informados que Welison havia saído tranquilamente da empresa onde trabalhava, pilotando sua moto, uma Honda NXR 150 Bros ESD, de cor preta, que foi roubada.

Ele foi executado há cerca de 100 metros da garagem que mantinha alugada para guardar seus veículos. Nesta garagem os policiais encontraram o carro, Toyota Corolla, e dentro dele, em cima do banco do motorista meio tablete de maconha.

Suspeito identificado

Familiares e amigos informaram que a vítima mantinha relacionamento com uma mulher que sofria ameaças do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Seguindo essa pista a Polícia Militar organizou buscas e os suspeitos foram localizados. Nesta sexta-feira, pela manhã, passaram pelo hospital para procedimentos médicos.

A Polícia Militar vai liberar ainda hoje uma nota de esclarecimento para a imprensa.

1.456 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page