top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Assassinato em Santa Bárbara

O crime foi na noite desta terça-feira próximo à área de Carnaval da cidade.

A polícia de Santa Bárbara está à procura de dois homens acusados de assassinar a tiros um homem de 28 anos. O crime foi na noite desta terça-feira (21/02/2023) na rua Ramal dos Ferroviários, região central, próximo à área onde se realizava o Carnaval.

A esposa da vítima contou ter percebido o suspeito, um homem que já tinha um desentendimento com seu marido, os vigiando no local da festa.

Quando saíram e seguiram em direção ao veículo o suspeito surgiu e efetuou diversos disparos de arma de fogo, fugindo em seguida na companhia de um comparsa.

A vítima foi conduzida para o Hospital de Santa Bárbara pela SAUSB, mas não resistiu. Foram constatadas oito perfurações.

Autores identificados

Segundo a Polícia Militar os autores, que já possuem registros de envolvimento em crimes de homicídio, ameaça e lesão corporal ,já foram identificados e estão sendo procurados.

A polícia também informou que a vítima também possuía registro por envolvimento em crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, dentre outros.


21 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page