top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Assassinato em Dom Silvério

Polícia procura pelo suspeito que fugiu na moto da vítima!

O crime foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira, dia 28 de setembro! O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na estrada do povoado de Melos, nas proximidades de uma ponte.

A perícia da Polícia Civil constatou três perfurações de arma de fogo nas costas, uma perfuração no peito e uma quinta perfuração no ombro, além de hematomas e cortes no braço, testa, cabeça e outras partes do corpo.

Nos bolsos da calça da vítima foram encontrados um celular, as chaves de um carro Toyota Corolla, e dentro da cueca duas porções de maconha.

Moto roubada

Os policiais foram informados que o homem havia saído do local de trabalho tranquilamente, pilotando uma moto, uma Honda NXR 150 Bros ESD, de cor preta, placa HKX6C25, que foi roubada pelo assassino ou assassinos.

Ele foi executado há cerca de 100 metros da garagem que mantinha alugada para guardar seus veículos. Nesta garagem os policiais encontraram o carro, Toyota Corolla, e dentro dele, em cima do banco do motorista foi encontrado também meio tablete de maconha.

Suspeito identificado

Neste local familiares e amigos informaram que a vítima mantinha vários relacionamentos amorosos, sendo um deles com uma mulher que sofria ameaças do ex-namorado, cujo nome entrou no B.O. como principal suspeito do assassinato. Isso porque, durante buscas naquela região, os policiais receberam informação de que ele foi visto passando em uma moto.

E o caso segue sob investigação. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181.

779 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page