top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Assassinato em Alvinópolis

Jovem foi executado durante festa em residência!

O crime foi em residência da Rua Manoel Damasceno Pereira, no distrito de Alvinópolis, na noite de sábado, dia 11. Várias pessoas estavam no local realizando uma festa. Um homem entrou, deu boa noite, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra um jovem de 20 anos.

Ele chegou a correr, mas foi perseguido pelo atirador até o fundos da casa onde foi executado com mais disparos. Policiais militares compareceram ao endereço e, na sequência, acionaram o plano de cerco/bloqueio.

A operação envolveu guarnições de Santa Bárbara e de João Monlevade e o criminoso acabou preso junto com mais dois homens que teriam dado apoio. Eles tem 24, 26 e 33 anos de idade.

Foi apreendida a motocicleta, utilizada na fuga e três celulares.

Corpo identificado em Monlevade

Em João Monlevade informação é que o corpo do homem encontrado em mata do Vila Tanque, na semana passada, foi identificado pela família. No entanto, não foi liberado ainda para o velório oficial, visto que ainda falta o resultado do exame de DNA solicitado pela Polícia Civil.

O corpo foi encontrado na quinta-feira da semana passada já está avançado estado de decomposição. Na sexta-feira, dia 10, foi enterrado em cova rasa do novo cemitério.

A Polícia Civil também deverá revelar a causa da morte.

259 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page