top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Arma de fogo gera prisão

Em Itabira um homem foi preso por agentes da Polícia Federal.

A Polícia Federal deflagrou operação em vários municípios do Estado de Minas Gerais denominada ‘Spawnning II’, com foco na repressão ao comércio ilegal de armas de fogo e munições, além do porte ilegal e o tráfico de drogas.

Em Itabira os federais receberam o apoio da Polícia Militar para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão no município. Assim, um homem foi preso e com ele apreendidos R$ 26 mil, em dinheiro, além de uma arma de fogo e munições.

Acidente em Rio Piracicaba

De Rio Piracicaba chegou B.O sobre acidente na rodovia estadual MG 123, nas proximidades do povoado de Varginha. Informação é que a motorista teria perdido o controle da direção com o veiculo vindo a capotar no asfalto. Três pessoas, incluindo a motorista, com pequenos ferimentos foram conduzidas para o Hospital Margarida por uma ambulância do SEVOR.

Segundo a motorista o capotamento teria ocorrido depois que um pneu estourou. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez. O carro foi rebocado para o pátio credenciado do Detran.

116 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page