Alerta na 262 em João Monlevade
A denúncia é de moradores dos bairros Serra e Egito.
A situação que se agravou com uma cratera que engoliu parte da pista e que parece ter sido esquecida pelas autoridades municipais, estaduais e federais.
Já publiquei aqui reportagens sobre a péssima situação do asfalto entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo na BR 381, e agora vamos dar atenção a essa situação da BR 262 que corre o risco até mesmo de ser interditada, em razão da queda de barreiras que levaram parte da pista, como na foto, na região dos bairros Serra e Egito.
Cobrança ao DNIT
Segundo moradores, as autoridades municipais, prefeito e vereadores precisam fazer a cobrança junto às autoridades estaduais e federais, além do DNIT, visto que moradores da região trafegam, a pé, naquela região, correndo risco de atropelamento.
Essa denúncia chegou à nossa redação através de uma dona-de-casa, residente no bairro Egito que, nesta segunda-feira, dia 20, quase perdeu a vida junto com uma criança que tinha buscado na escola. Ela retornava caminhando pela margem da pista quando um caminhão e um carro cruzaram juntos nas proximidades da cratera.
Segundo ela, por muito pouco ela e a criança não foram atingidas pela carreta.
Confere essa reportagem em vídeo no YouTube - Francis Júnior JM.