top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Agressão e assalto a idosa

A vítima teve a casa invadida pelo homem que tentou matá-la.

Essa ocorrência foi registrada em Barão de Cocais, em residência da avenida Primeiro de Maio, bairro Nacional.

A vítima, que tem 74 anos, viveu momentos de terror quando o homem, de 37 anos, que se identificou como filho de uma amiga dela, invadiu sua casa em busca de dinheiro e tentou enforca-la.

O bandido saiu da casa levando R$ 820,00 em dinheiro proveniente do benefício que a mulher tinha recebido no banco.

Depois de acionada a Polícia Militar organizou buscas pela cidade, mas o suspeito foi localizado e preso na cidade de Santa Bárbara. Com ele foi recuperado parte do dinheiro roubado e duas pedras de crack.

Quanto à vítima, foi hospitalizada com sintomas de hipertensão arterial.

Prisão em Itabira

Em Itabira um caso de polícia que ganhou repercussão nacional! Fábio Martins, 38 anos, depois de cumprir 8 anos de cadeia, recebeu autorização para passar alguns dias em sua residência, mas, vencido o prazo, ele não quis retornar.

Ao perceber a chegada de policiais militares que iriam conduzi-lo de volta à prisão, Fábio Martins fugiu, escalou um poste da Cemig no bairro Clovis Alvim e lá ficou da tarde de sexta-feira até o final da tarde de sábado.

Ao descer recebeu alimentação, foi levado até uma unidade de saúde para um check-up e depois de volta ao presídio. Segundo a polícia, Fábio está preso por crimes como roubo, furto e apropriação indevida.

Foi um caso que mobilizou Polícia Militar, Polícia Civil, Promotoria Pública e bombeiros e que deixou parte da cidade sem energia elétrica, visto que a Cemig teve que desligar o sistema.


111 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page