top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

"Agora é que são elas"

O evento fechou, em grande estilo, a comemoração do mês da mulher em Monlevade.

A promoção “Agora é Que São Elas”, em comemoração ao Mês da Mulher, foi da Prefeitura de João Monlevade, Secretaria de Esportes e Lazer e Fundação Casa de Cultura.

O evento realizado no sábado (25/03/2023) contou com Aulão de Dança com a professora Carol Loureiro (foto) no aquecimento. Logo após, às 17h30, foi dada a largada para a segunda edição da Corrida, Caminhada e Pedal “Ninguém Segura Essa Mulher”, com centenas de participantes.

A Praça do Povo também recebeu as apresentações artísticas da cantora Carolina Serdeira e da dançarina Bruna Giardine e do Grupo de Dança Bela Arte.

Premiação

Foram premiadas na corrida as atletas Andréia Ribeiro (1º lugar), Joyce Dutra (2º lugar) e Rita de Cássia (3º lugar). Na categoria Pessoa Com Deficiência (PCD), a vencedora foi a atleta Patrícia Mara Santos.

Parceiros

O evento “Ninguém Segura Essa Mulher” contou com o apoio da Câmara Municipal de João Monlevade, Procuradoria da Mulher, Associação Bike é Vida de Ciclismo (Abivic), Juntas Somos Mais Fortes, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Monlevadense), AMA-JM, OAB-Subseção João Monlevade – Comissão da Mulher Advogada, Fabiano Lacerda Marketing Esportivo, Amigas que Correm, Acimon Mulher, Conselho Municipal de Esportes e Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE).


15 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page