top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Acidente e prisões em Monlevade

Um carro invadiu o restaurante na manhã desta quarta-feira.

O acidente mobilizou as atenções de muita gente na avenida Getúlio Vargas, bairro Santa Bárbara, por volta das 10 horas desta quarta-feira, dia 21 de junho. Segundo o motorista, um homem de 59 anos, seu carro, um GM Vectra, travou a direção no momento em que ele descia a Rua Ametista.

O veículo desceu a rua desgovernado, atravessou a avenida Getúlio Vargas, derrubou a grade e a mureta do bar e parou lá, dentro do estabelecimento. Por muita sorte nenhuma pessoa se feriu.

Motorista não tem CNH

Segundo a Policia Militar o motorista, que não tem carteira de habilitação, assumiu o compromisso de pagar pelos danos e de comparecer ao Fórum, assim que for convocado.

Prisão por roubo

Dois homens, um de 25 e outro de 26 anos de idade, foram presos na noite de segunda-feira, depois de roubarem um carro, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O assalto foi na localidade conhecida como Café Nacional, onde a vítima, um homem de 33 anos, foi rendida.

Troca de tiros

Os bandidos foram localizados na Estrada do Jacuí, em João Monlevade, onde um deles efetuou disparos de arma de fogo contra policiais militares. A fuga continuou com perseguição até o bairro Areia Preta onde eles bateram o carro contra uma viatura. O veículo atravessou o canteiro central e parou depois de colidir contra outro veículo.

Os dois homens foram presos, mas um terceiro, que estaria com a arma de fogo, conseguiu fugir.

680 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page