top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

A Festa de Gândara

Programação especial para uma das festas mais tradicionais de São Domingos do Prata.

A Festa de Nossa Senhora do Livramento começou no último dia 6 com abertura da novena na igreja do Gândara, povoado de São Domingos do Prata e vai até o dia 15, feriado municipal.

Nesta edição o evento religioso tem como tema “Com Maria, por uma igreja de comunhão, participação e missão”. A comunidade está mobilizada na promoção com as tradicionais barraquinhas, todos os dias após as celebrações e neste fim-de-semana grandes shows musicais na programação.

Os shows

Para este sábado, dia 12, está confirmado o show de Ana Vitória, às 20h (no lugar da banda Modão Sertanejo), e para segunda-feira, dia 14, às 21 horas, shows de Adilson Afesan e Hamilton e Lorena.

E para terça-feira, dia 15, o dia oficial da Festa de Nossa Senhora do Livramento uma programação especial: às 7h missa de acolhimento dos romeiros com participação do cantor Eduardo, às 10h atividades para crianças, às 11h o almoço, às 14h missa festiva com participação do Coral de Gândara e da Corporação Musical Aníbal Soares de Oliveira. E no encerramento o leilão de animais.

Colabore com a festa

A Festa do Gândara é uma realização a comunidade local com apoio da Paróquia de São Domingos de Gusmão, Prefeitura e Câmara de São Domingos do Prata e também de comerciantes e das comunidades da região.

Para custear o evento os organizadores lançaram uma campanha para arrecadação de doações que podem ser feitas pelo PIX com a chave 106.712.246.03. Se você puder colaborar faça a doação porque a causa é nobre.


123 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page