top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

A festa de aniversário de João Monlevade

A 2ª etapa será com shows, música, lazer, diversão, esporte e inauguração.

No sábado (29), dia em que se comemora os 59 anos de emancipação político-administrativa do município a Praça do Povo (foto) vai receber, das 16h às 18h, diversas atividades infantis. Já às 19h, vai subir ao palco o grupo Preto no Branco, que irá apresentar o melhor da música gospel.

Em seguida, às 20h30, a banda Rivotrio vai agitar a galera com muito rock. Encerrando a noite, às 22h, se apresenta o grupo Deixa se Envolver, com seu axé animado.

Já no domingo (30), em frente à Casa do Bem Viver, no Novo Cruzeiro, a partir das 13h, a Rua da Alegria vai garantir muita diversão para toda a família. Em seguida, às 15h, haverá a apresentação de teatro infantil para a criançada.

Às 16h30, o grupo Forró.com vai colocar todo mundo para dançar com o melhor do forró e para encerrar as festividades no local com chave de ouro, às 18h, Yuri Drummond e Nayd vão proporcionar uma "noitada musical" inesquecível.

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Fundação Municipal Crê-Ser, confirmou essa programação para os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio.

Inauguração

O domingo também contará com a inauguração do Núcleo da Fundação Crê-Ser e das obras de reforma da sede da Savita (antigo Clube Recreativo), no bairro Vila Tanque, a partir das 9h.

O local contará com Espaço Kids, com pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras, além da distribuição de pipoca e algodão doce. No local ainda serão realizadas partidas de Peteca e futebol e atividades com os professores Liniker e Pepê.

E na sequencia o show do cantor Adriano Fidélis.

Esporte

Também no domingo, dia 30, na Quadra do Baú, a partir das 9h, será promovido o 7º Cola BMX. Às 14h, haverá a largada do Passeio Ciclístico do Trabalhador e sorteio de bicicleta. As crianças poderão se divertir no Espaço Kids que funcionará das 14h às 17h.

Na segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, o bairro Alphaville recebe, das 9h às 18h, a 2ª Etapa do Circuito Estrada Real de Motocross 2023. Das 12h às 17h, também haverá Espaço Kids para diversão das crianças.

238 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page